O que é?

O “Caetano Car Market”, evento de viaturas usadas promovido pela Caetano Retail, está de volta ao Parque da Cidade do Porto (Queimódromo).

A segunda edição daquele que já é a iniciativa-bandeira de retalho automóvel do Grupo Salvador Caetano realiza-se de 18 a 21 de julho e, este ano, reunirá num único espaço cerca de 1.200 viaturas de mais de 20 marcas, a preços de oportunidade.

A visita ao espaço proporciona a oportunidade de experienciar um conceito de aquisição de viatura marcadamente tecnológico e também digital.

No local do evento, e com recurso a uma app, cada cliente pode aceder, instantaneamente, às informações de cada viatura e proceder à sua aquisição.

Este ano, também será possível reservar modelos à distância de um clique através do site www.caetanocarmarket.pt.

A iniciativa é promovida pela Caetano Retail, organização que agrega as empresas do Grupo Salvador Caetano que desenvolvem a atividade de distribuição e reparação automóvel de diversas marcas em Portugal.

1.200 viaturas em exposição

Durante quatro dias, o “Caetano Car Market” vai expor no Queimódromo do Porto e no site www.caetanocarmarket.pt mais de 1.200 viaturas a preços de oportunidade, de mais de 20 marcas como Audi, BMW, Dacia, Hyundai, Lexus, Mercedes-Benz, MINI, Peugeot, Opel, Nissan, Renault, SEAT, Skoda, smart, Toyota e Volkswagen, entre outros.

Conceito “Leve o Carro na Hora”

Esta segunda edição mantém o conceito inovador de “Venha, escolha e leve o carro na hora”. Ou seja, existe toda uma estrutura logística que permite que o cliente compre um veículo e possa levá-lo consigo no próprio dia. 

Aposta digital

Este ano, o “Caetano Car Market” adquire, também, uma presença digital mais vincada. Todas as informações sobre o evento e as viaturas disponíveis no Caetano Car Market poderão ser consultadas em www.caetanocarmarket.pt, página web que estará a funcionar exclusivamente durante os quatro dias da iniciativa. Desta forma, todos aqueles que não tenham a possibilidade de se deslocar ao Parque da Cidade do Porto podem, de forma totalmente autónoma, saber mais acerca de um determinado modelo e, à distância, efetuar a reserva da viatura desejada.

Ao vivo, no Queimódromo, no Parque da cidade no Porto.
Poderá usar a app durante o evento, de 18 a 21 de julho.
Também pode reservar viaturas aqui, online, até 21 de julho